Panacéia dos Amigos

terça-feira

Músico Chris de Burg e a Dama de Vermelho



No começo dos anos oitenta , o cantor e compositor Chris de Burg fez sucesso com uma música chamada Lady In Red , cuja tradução é esta : “Dama de Vermelho”. Eu nunca vi você parecer tão encantadora como esta noite, Eu nunca vi você brilhar tanto. Eu nunca vi tantos homens Perguntarem-te se você queria dançar, Eles estão procurando por um pouco de romance. Concedida meia-chance... 
E eu nunca vi esse vestido que você está usando, Ou esses realces no seu cabelo Que atraem seus olhos. Eu estava cego... Refrão: A dama de vermelho está dançando comigo De rosto colado. Não tem ninguém aqui, É apenas você e eu. É onde eu quero estar... Porém eu mal reconheço esta beldade ao meu lado. Eu nunca esquecerei o jeito como você se parece esta noite. Eu nunca vi você parecer tão deslumbrante como esta noite, Eu nunca vi você brilhar tanto, você estava incrível... Eu nunca vi tantas pessoas..
Desejarem estar lá ao seu lado, E quando você se virou para mim e sorriu Isso me tirou o fôlego... E eu nunca tive tal sensação, tal sensação De amor completo e absoluto, como tenho esta noite... ““. O mais interessante de tudo é as lendas que rolam sobre esta música . Reza a lenda que o cantor fez a música baseada na lenda da Dama de Vermelho , que é a história do fantasma de uma moça , que foi estuprada e morta , e que por isto seduz homens em festas com a intenção de mata – los depois . Porém , quando um rapaz vai leva – lá para a casa , ela o leva até o cemitério e diz : - Esta é a minha casa ! Então os sinos da igreja soam , anunciando a meia – noite e neste momento a mulher desaparece na frente do pretendente . 
No começo dos anos oitenta , o cantor Chris de Burg disse a uma revista de música , que compôs a música “Lady In Red” após viver uma experiência sobrenatural . Ele afirmou que , uma vez na sua adolescência , estava numa festa e dançou com uma mulher de vermelho . Assim , pediu para acompanha – lá até em casa . Desta maneira , a moça levou o artista até um cemitério e quando os sinos da igreja anunciaram meia – noite , a mulher sumiu na frente dele . Depois do fato , ele escreveu a música em 1977 e mostrou aos seus amigos , entre eles estava um produtor de filme , que não deu muita importância para a composição . 
Porém , no começo dos anos oitenta , este mesmo produtor estava elaborando a trilha sonora para um filme chamado : A Dama de Vermelho , lembrou – se de Chris de Burg e chamou o cantor para fazer parte da trilha sonora . Atualmente , o clipe desta música encontra – se no Youtube e ele algumas faz referências sobre a lenda : pois a mulher de vermelho aparece do nada e some do nada ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário