Panacéia dos Amigos

segunda-feira

Grandes Profecias

O dilúvio: Não se sabe a data exata, mas houve um grande acontecimento planetário, no passado, que culminou na destruição de quase toda a população conhecida da época. Pode ter sido, inclusive, na Atlântida. (Na realidade aconteceram diversos dilúvios, visto que isso é algo cíclico).

A conquista de Jerusalém: Em 597 a.C. Jerusalém é conquistada, o templo é destruído, o povo judeu é aprisionado e levado em cativeiro para a Babilônia, como tinha sido previsto por Isaías e Jeremias.

Retorno a Israel: Em 537 a.C. é permitido ao povo judeu retornar a Israel, como dito por Isaías e Daniel.

Nascimento do Messias: No começo da era cristã, nasce em Belém, Jesus, o Messias. Isaías e Malaquias haviam profetizado.

Destruição do Templo: Aproximadamente no ano 70 d.C., conforme previsto por Jesus, Jerusalém é destruída e o templo é demolido. Aconteceu, nesse tempo, a diáspora, e desde aquela data até 1948, o povo de Israel vagou pelo mundo sem pátria.

Decapitação de Carlos I: Foi em 30 de janeiro de 1649, conforme previsto por Nostradamus cem anos antes. Outras profecias de Nostradamus que se cumpriram com exatidão: O incêndio de Londres em 1666; a Revolução Francesa em 1792; o início da Segunda Guerra em 1939 - exatamente 290 anos após a morte de Carlos I - como dito pelo vidente. E, agora, na "nova terra", os "dois irmãos" foram atingidos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário