Panacéia dos Amigos

terça-feira

Filhos dos Beatles resolvem formar uma banda

James McCartney, Sean Lennon, Dhani Harrison e Zak Starkey

Um notícia bizarra mas bem provável sacodiu o rock nesta manhã, na Inglaterra, quando o jornal britânico “The Sun” traz entrevista com James McCartney, filho de Paul, dizendo que ele e os filhos dos outros Beatles podem formar uma banda. James, mais Sean Lennon (filho de John), Dhani Harrison (o de George) e Zak Starkey (de Ringo Starr), todos músicos na faixa dos 35, 40 anos, devem se reunir para um novo grupo bem famoso, pelo menos no sobrenome, e já apelidado de Fab Four Jr.

James McCartney, Sean Lennon, Dhani Harrison e Zak Starkey juntos. Porque, vc sabe, tomorrow never knows

“O Sean e o Dhani já estão nessa. Estou muito feliz que isso vai rolar”, disse o filho do Paul, que admitiu uma certa relutância por parte de Zak Starkey em se juntar ao projeto. Zak andou tocando bateria para o Oasis dos últimos tempos e para o Who. Se Zak não abraçar o projeto, o outro filho de Ringo, Jason, que também é baterista, já deu sinais que adoraria estar na banda.

“Vocês vão ter que esperar para ver”, disse James, sobre outras novidades sobre os Beatlezinhos.

Fonte: http://popload.blogosfera.uol.com.br/

Todos os pensamentos de negação passam pela mente de um fã dos Beatles, mas, no meu caso os de aceitação também. Por que não? Eles se conhecem, são amigos, vão tocar juntos. E fazer uma boa grana, claro. Basta colocar as canções dos pais com uma ou outra que conseguirem fazer e pronto. Shows lotados.

Não vai ser pior que muita coisa por aí. Certamente, eles não esperam repetir as façanhas dos Fab Four. Eles já tem 35 e 40 anos e não fizeram nada que preste. Portanto, são “sem talento” confessos dispostos a se divertir e ganhar mais alguns trocados para as já abastadas fortunas. E daí?

De minha parte, eles estão certos. E fica a curiosidade sobre o que vai rolar. Espero que pelo menos possamos dizer que até é possível escutar uns quinze minutos..

*******************************************************ATUALIZAÇÃO

Foi negada a possibilidade da formação da banda por James, uma pena.

“Olá pessoal… bem, vejam como deram muita atenção a entrevista que dei para a BBC! Honestamente, eu apenas pensei em voz alta a respeito de tocar com os amigos da família dos Beatles, nada mais. Minha banda vai estar em turnê no Reino Unido e nos Estados Unidos durante a maior parte deste ano, e os concertos estão indo muito bem! Eu sou tão agradecido… Muito amor para todos vocês”, escreveu James em seu Facebook.

Um comentário:

  1. uhulll
    vai dar super certo.
    nova geração de beatles.

    já estou seguindo!!

    se puder! dá uma passadinha lá no meu blog.

    http://alleineisam.blogspot.com

    ResponderExcluir