Panacéia dos Amigos

quinta-feira

Signos e magia

Áries: Faça um banho com manjericão, palma de santa-rita, 6 folhas de cipreste, um girassol e um pouco de gerânio. Ponha tudo do pescoço para baixo durante a Lua Nova. Esta magia vai trazer força para o seu dia-a-dia

Touro: Este banho traz boas energias, basta você colocar em água quente malva-branca, papoila, açucena e pétalas de rosa branca. Quando amornar, coloque no corpo, do pescoço para baixo, em noite de Lua Minguante.

Gêmeos: Agarre uma margarida, folhas de louro, um punhado de alecrim e vassourinha. Tome um banho e jogue no corpo, do pescoço para baixo, em noite de Lua Cheia. Esta é uma boa protecção contra inveja.

Câncer: Em uma noite de Lua Crescente, tome banho colocando em água fervendo arruda, malva-rosa, malva-branca, uma rosa e uma dália.Quando estiver morno, jogue no corpo para alcançar seus ideais.

Leão: Este banho atrai boas vibrações. Em noite de Lua Nova, pegue 9 folhas de laranjeira, 3 levante-branquinha, 2 rosas brancas e 2 pétalas de violeta e coloque em 3 litros de água fervendo.Deixe ficar morna para depois por no seu corpo.

Virgem: Numa noite de Lua Minguante faça tome um banho com folhas de sabugueiro, 3 rosas vermelhas, um pouco de Guiné, um cravo branco e uma açucena. Isso irá ajudar a conservar a organização.

Libra: Arranje um lírio, 2 orquídeas, 3 folhas de macieira, algumas folhas de cânfora e 10 folhas de limoeiro. Tome um banho com elas para atrair sorte para sua vida.

Escorpião: Atraia boas energias fazendo um banho com um punhado de cordão-de-frade, uma dália, um amor-perfeito e 2 ramos de comigo-ninguém-pode. Ponha no corpo, do pescoço para baixo, em dia de Lua Crescente.

Sagitário: Tome um banho com 3 gerânios, 3 violetas, 3 cravos amarelos e um pouco de cipó-pedras. Coloque no corpo num dia de Lua Nova. Isso vai afastar todos os fluidos negativos.

Capricórnio: Para abrir caminhos, tome um banho com arruda macho e arruda fêmea, um cravo branco, uma papoula, folhas de eucalipto, pinheiro e cana. Coloque a mistura no seu corpo numa manhã de Lua Minguante.

Aquário: Em dia de Lua Cheia, tome este banho contra as más influências. Arranje folhas de salgueiro, orquídea, margarida, arrebenta-cavalo, fedegoso, folhas de bambu e banhe-se mentalizando a energia positiva.

Peixes: Este banho traz proteção no lar. Arranje um pouco de Guiné, 3 rosas brancas, um amor-perfeito, folhas de laranjeira e de manga. Tome um banho durante a Lua Crescente e coloque no corpo, do pescoço para baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário