Panacéia dos Amigos

sábado

Lendas Urbanas – Um pouco do que se ouve por aí...

O homem nunca foi à Lua.

(Não acredito nisto. Existem vários fatores que tornam implausível, mas o principal é que não haveria como manter um segredo desta envergadura por tanto tempo, principalmente havendo aqueles que acreditam ser uma farsa.)

Os sanduíches do Mc Donalds seriam feitos de carne de minhoca, geralmente dizem ser da espécie minhocuçu.

(Ahahah! Tenho certeza que é verdade! É verdade! Parem de comer minhoca com pickles!)

Blood Mary uma garota que se voce falar "Blood Mary" 3 vezes para o espelho ela o mata, e a única forma de acabar com Blood Mary é colocando um espelho na frente dela

(Ainda bem que eu não bebo! Na verdade, também ouvi falar que se trata de uma “homenagem” a uma rainha...não me lembro bem, vou pesquisar e postar depois..)

Coca-Cola é capaz de corroer dentes (este mito surgiu pelo fato de que essa substância contém ácidos).

(Se não escovar, tudo corrói! Fraca esta.)

A Aids teria sido uma criação em laboratório feita para exterminar os povos da África.

(Não é totalmente fora de cogitação. Não sei se para esse fim, mas a criação de pestes de tempos em tempos é uma teoria da conspiração bem conhecida..)

Arrancar um cabelo branco faz nascer vários no lugar.

(Isto é lenda urbana? Achei que era realidade urbana!)

Uma cabeça de frango empanada fora encontrada junto aos pedaços de frango em uma embalagem de McNuggets.

(Que vacilo do cozinheiro! E eu que encontrei uma barata morta na vasilha em que serviam pães para os alunos da minha escola? Obs: EU era um dos alunos!)

15:00 da tarde é a hora em que os anjos saem a rua, e as 03:00 da manhã é a hora em que os demônios saem para atormentar a vida dos humanos.

(Algumas religiões acreditam que a madrugada é a melhor hora para orar e entrar em contato com o celestial, será que não é o contrário..?)

As canetas BIC Cristal seriam de origem extra-terrestre.

(Há um post sobre isto na Panacéia, LEIAM.. )

Há um Punhal virado para baixo em cima de um símbolo demoníaco dentro da boneca da Xuxa; há quem diga que uma menina foi morta esfaqueada pela boneca.Todas as noites,a boneca vai comer rins no cemitério.

(Hahahahahaha! Acho que quem esfaqueia é a Xuxa! Ela esfaqueia nosso cérebro com aquele programa, música e filmes! Agora, comer rim no cemitério? De defunto? A boneca fica cavoucando sepultura? Ou o coveiro guarda um rim para a visita?)

Tem uma cruz indestrutivel e amaldiçoada nas motos CG Honda titan.

(Eu detesto motos e acho que todas são amaldiçoadas, mas para que motivo amaldiçoar todas as motos?)

No jogo "Sonic R", dizem que se você abre o Tails Doll e joga contra o Super Sonic, o Tails Doll sai da TV para te matar.

(Ainda bem que eu detesto esse jogo e nem sei do que se trata essa história..)

Todo o elenco dos famosos seriados mexicanos Chaves e Chapolin teria morrido em um acidente aéreo; tal lenda é forte no Rio Grande do Sul desde o início dos anos 90.

(E daí? Mas, de qualquer forma um ou outro já apareceu para provar que estava vivo depois dos anos 90 e mais..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário