Panacéia dos Amigos

quinta-feira

Como nossos pais - Elis Regina..

Não quero lhe falar,/Meu grande amor,/Das coisas que aprendi/Nos discos...Quero lhe contar como eu vivi/E tudo o que aconteceu comigo

Viver é melhor que sonhar/Eu sei que o amor/É uma coisa boa Mas também sei/Que qualquer canto/É menor do que a vida/De qualquer pessoa...

Por isso cuidado meu bem/Há perigo na esquina Eles venceram e o sinal/Está fechado prá nós/Que somos jovens...

Para abraçar seu irmão/E beijar sua menina na rua/É que se fez o seu braço,/O seu lábio e a sua voz...

Você me pergunta/Pela minha paixão Digo que estou encantada/Como uma nova invenção Eu vou ficar nesta cidade/Não vou voltar pro sertão Pois vejo vir vindo no vento/Cheiro de nova estação Eu sei de tudo na ferida viva/Do meu coração...

Já faz tempo/Eu vi você na rua/Cabelo ao vento/Gente jovem reunida Na parede da memória/Essa lembrança/É o quadro que dói mais...

Minha dor é perceber/Que apesar de termos/Feito tudo o que fizemos Ainda somos os mesmos/E vivemos Ainda somos os mesmos/E vivemos Como os nossos pais...

Nossos ídolos/Ainda são os mesmos/E as aparências/Não enganam não Você diz que depois deles/Não apareceu mais ninguém Você pode até dizer/Que eu tô por fora/Ou então/Que eu tô inventando...

Mas é você/Que ama o passado/E que não vê É você/Que ama o passado/E que não vê Que o novo sempre vem...

Hoje eu sei/Que quem me deu a idéia/De uma nova consciência/E juventude Tá em casa/Guardado por Deus/Contando vil metal...

Minha dor é perceber/Que apesar de termos/Feito tudo, tudo,/Tudo o que fizemos Nós ainda somos/Os mesmos e vivemos Ainda somos/Os mesmos e vivemos Ainda somos/Os mesmos e vivemos Como os nossos pais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário