Panacéia dos Amigos

quarta-feira

Russo


Russo é um músico autodidata que procura resgatar em seu trabalho as influências musicais (Jazz, Rock, Country Americano e Blues), e de estilo (Hippie )dos anos 70.

A primeira vez que vi seu trabalho foi em uma entrevista no Programa do Jô e fiquei impressionado com a sincronia e competência de sua execução musical. Cantando, tocando guitarra, gaita e meia-lua (no pé, marcando ritmo) apresentou canções do Led Zeppelin, Hendrix, Janis Joplin e o melhor (no que me concerne) dos Beatles, entre outras.

É impressionante a sua imitação de Janis Joplin, é quase possível pressenti-la ali, na apresentação com o músico em toda a sua entrega e energia. É quase um caso de possessão artística, no melhor sentido. Sua execução precisa e fiel aos grandes clássicos demonstra o respeito que ele oferece aos trabalhos que apresenta, um fator importante que sem dúvida agrada aos fãs.

Não obstante o ótimo trabalho Russo é uma “figura” sensacional em si. Alguém que, indiferente a modismos e opiniões, foi atrás de seu próprio sonho. E a qualidade de seu trabalho atesta que ele fez uma feliz opção para ele e para o seu público.

O endereço do site oficial é: http://www.russosite.com/ e-mail: russosite@russosite.com
Considero este um trabalho divertido e bem feito. Vale a pena conhecer.

Um comentário:

  1. Tive a satisfação de receber este e-mail:

    MEU QUERIDO , A HONRA É MINHA EM TER FÃS ASSIM COMO VC .
    ISTO FAZ TODA A DIFERENÇA EM MINHA CARREIRA .
    OBRIGADO PELO CARINHO E QUE BOM QUE EU CONSIGA PASSAR OQUE SINTO
    QUANDO ESTOU CANTANDO PRA VCS .

    EU CANTO PARA MOSTRAR A VOZ DAS MINHAS VERDADES ...

    GRANDE ABRAÇO E OBRIGADO D CORAÇÃO

    RUSSO

    ResponderExcluir