Panacéia dos Amigos

terça-feira

Duo Siqueira Lima

Neste último sábado (14/06), por volta das 24h estava eu “zapeando” pela TV, quando encontrei no programa “TALENTOS” da TV Câmara, a apresentação deste Duo. O Duo Siqueira Lima.

Fiquei imediatamente impressionado pela habilidade e pelo repertório: MPB, Música Latina e Clássica.

Ficamos, eu e minha esposa, assistindo a apresentação até o seu final, auspicioso, com a apresentação da canção “Tico-tico no Fubá” tocado a quatro mãos.

Duo é formado pela uruguaia Cecília Siqueira e o brasileiro Fernando Lima, casados, que uniram-se na vida e na música apresentando um trabalho elaborado, virtuoso e emocionante.

Segundo informações do site oficial, eles iniciaram seu trabalho em 2002. Gravaram dois discos: “Tudo ConCorda” (2003), com repertório variado, do barroco ao século XX e “Lado a Lado” (2006), dedicado à música brasileira.

O duo se apresenta com frequência por quase toda Europa, já havendo visitado países como Espanha, Itália, Inglaterra, França, Irlanda, Áustria, Suíça, Hungria, Polônia, Ucrânia, Bielorússia e Rússia.

O endereço do site é: http://www.duosiqueiralima.com/index.php Recomendo a todos que procurem se informar mais sobre o trabalho deste sensacional duo. O site possui, inclusive, imagens de apresentações. Vale a pena conferir!

Leiam entrevistas exclusiva e vídeo na Panaceia das Entrevistas..!

Um comentário:

  1. Fiquei muito feliz ao receber este comentário por e-mail:

    Prezado Paulo,

    Muito obrigado pelo e-mail. Ficamos muito felizes de que tenha assistido ao programa e gostado de nosso trabalho. Suas palavras nos enche de orgulho e ânimo para seguir em frente.

    Ficamos super contentes de mostrar o nosso trabalho no seu Blog!! Demos uma olhada e ficou muito bom...

    Abraços,

    Atenciosamente,

    Cecilia e Fernando

    Duo Siqueira Lima

    ResponderExcluir