Panacéia dos Amigos

terça-feira

Yamato, Star Blazers, Patrulha Estelar

Um pouco mais de informação sobre meu anime favorito! Somente quem teve o privilégio de acompanhar esta série na infância pode dizer o quanto um "simples" desenho pode marcar indelevelmente a memória e alma de uma pessoa. Isto ocorre apenas aos clássicos, que são por definição os melhores!
Cançaõ Tema da primeira série Quest to Iscandar: We’re off to outer space We’re leaving Mother Earth To save the human race Our Star Blazers Searching for a distant star Heading off to Iscandar Leaving all we love behind Who knows what danger we’ll find? We must be strong and brave Our home we’ve got to save If we don’t in just one year Mother Earth will disappear Fighting with the Gamilons We won’t stop until we’ve won Then we’ll return and when we arrive The Earth will survive With our Star Blazers
Personagens da Patrulha Estelar: Derek Wildstar Derek Wildstar - Líder do Esquadrão Tigres Negros de combate e futuro capitão da Argo (Yamato); Lola - Enfermeira Chefe, Operadora de Radar e o amor de Wildstar; Sandor - O genial Chefe do laboratório de Ciências . IQ-9 - Um interessante robô Orion - Engenheiro chefe e amigo do capitão; Capitão Avatar - Capitão da Argo (Yamato) Mark Venture - O melhor amigo de Derek e navegador da Argo. Comandante das Forças de Defesa da Terra Doutor Sane - O excêntrico doutor a bordo da Argo;
Os vilões Deslock Deslock - Líder de Gamilion, um conquistador de planetas. Krypt - Conselheiro de Deslock Ganz - Oficial Comandante da base Pluto dos Gamilions; Príncipe Zodar - Comandante do Cometa Império General Gorce - Braço direito do Príncipe Zodar;
Sinopse das Temporadas que passaram no Brasil: Cometa Império (Segunda Temporada - Versão Americana)No ano 2201, a Terra ainda se recupera da guerra contra Gamilon (Primeira Temporada) quando um estranho corpo celeste parecido com um cometa se aproxima de nosso planeta. Este cometa é na verdade uma máquina de guerra com capacidade de destruição planetária, conhecida como Cometa Império e comandada pelo Príncipe Zodar.
Ao receber um pedido de socorro de Trilena, uma paranormal sobrevivente de um planeta devastado pelo Cometa Império, Wildstar reune a Patrulha Estelar para verificar o que está acontecendo. Assim começa a guerra da frota terretre, da patrulha estelar e de Trilena para vencer este terrível novo inimigo que avança para conquistar a Terra.
A Crise do Sol (Bolar War - Terceira Temporada - Versão Japonesa)
No ano 2203, a Terra vivia um momento de prosperidade nunca antes vivido, e começava a expandir seus domínios e colonizar áreas além do sistema solar. Nesta mesma época, Deslock, vagando pelo espaço após a destruição de Gamilon, decide encontrar um novo planeta para reconstruir seu império. Ele encontra o planeta Galman, uma antiga colônia de Gamilon, escravizada pela Federação Bolar.
Deslock consegue libertar o planeta e é aclamado seu novo imperador, assim começa a guerra entre as forças da federação Polar e o império Galman-Gamilon. Em uma destas batalhas, um míssil destruidor de planetas é lançado por uma nave Galman e erra o alvo. O míssel fica vagando pelo espaço até que atinge o Sol e desencadeia um processo de fissão em que o Sol se transformará numa Super Nova e destruirá todo o sistema Solar.
A Patrulha Estelar, com Wildstar promovido a capitão da Yamato, é chamada para uma díficil missão. No decorrer de um ano, um novo planeta que tenha as mesmas características da Terra, deve ser encontrado para que a população terrestre seja abrigada antes que o Sol torne a vida na Terra impossível.
Durante sua busca, a Patrulha Estelar acaba se envolvendo na guerra espacial entre a federação Polar e o império Galman-Gamilon e Deslock acaba lutando lado a lado com a Yamato para tentar resolver a Crise do Sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário