Panacéia dos Amigos

quarta-feira

Os Intocáveis

Eu não sou o maior fã que se vá encontrar do diretor Brian De Palma,mas realmente aprecio este filme. Uma mistura feliz de vários elementos. Uma direção precisa. Atores convincentes em suas interpretações (Destaque para a impecável interpretação de Sean Connery como Jim Malone, que lhe rendeu seu primeiro Oscar como ator coadjuvante), figurino e fotografia de bom tamanho e um bom roteiro.

A trama em si, discorre sobre o Agente Eliot Ness e seu confronto com Al Capone na perigosa Chicago dos anos 30. Decidido a acabar com o crime organizado que faz o tráfico de bebidas em plena lei seca americana liderado pelo perigoso gangster, Elliot Ness se une a Jim Malone e outros homens sem medo para enfrenta-lo até as últimas conseqüências!

Destaque para a seqüência na escada com o carrinho de bebê, uma excelente mescla de suspense e ação. Os Intocáveis é um filme policial, feito com qualidade.Entretenimento, sim, mas qualidade cinematográfica também! Ação levada por um roteiro bem escrito. Francamente, esta não é uma mistura fácil de ocorrer. O que torna este filme, ainda, relevante.

Direção: Brian De Palma Roteiro: David Mamet Gênero: Policial Origem: Estados Unidos Duração: 119 minutos Elenco: Robert De Niro - Al Capone Andy Garcia - Agente George Stone/Giuseppe Petri Kevin Costner - Eliot Ness Sean Connery - Jim Malone Charles Martin Smith - Agente Oscar Wallace

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=agbeFvI_NQ8

Nenhum comentário:

Postar um comentário